quarta-feira, 27 de maio de 2015

ESCANDOLOS NA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM RECIFE

QUINTA-FEIRA, 28/05 DE  MAIO  DE 2015
AD manda despejar filhas de fiel que doou terrenos à igreja

Mulher despejada disse que seu pai era muito
 religioso e que doou cinco terrenos à igreja
Na segunda-feira (12), Rute Maria de Farias, 41, disse ter sido surpreendida por um oficial de justiça que lhe entregou uma ordem de despejo. Ela mora em Abreu e Lima (PE), no fundo de uma igreja. A cidade tem 94 mil habitantes e fica a 16 km de Recife.

Rute disse que o terreno no qual a sua casa e igreja foram construídas é um dos cincos doados pelo seu pai à Assembleia de Deus. Ela reconheceu que, por lei, o terreno pertence à igreja, mas ainda assim esperava um mínimo de consideração do pastor José Aílton Alves porque se trata de um homem de Deus. 

“Sei que meu pai doou o terreno, mas não acreditava que o pastor Aílton fosse tirar a gente sem arrumar outro lugar”, disse. Rute está desempregada e com ela mora uma irmã, que não quis ter o seu nome divulgado.  Ela afirmou que o pastor chegou a prometer R$ 15 mil para que encontrasse outro lugar para morar, o que não ocorreu.

A Assembleia de Deus divulgou que comprou o terreno, não sendo, portanto, uma doação de João José de Farias, o pai. Mas não conseguiu explicar por que Rute mora ali há 22 anos. 

Ela conseguiu chamar a atenção da imprensa para o seu caso com uma manifestação. Com ajuda de vizinhos e primas, fez uma fogueira de pneus defronte à igreja. 

Rute contou que seu pai era violento, de dar surras nos 12 filhos, mas era muito religioso, e o pastor se aproveitou disso para induzi-lo a doar os terrenos. Farias morreu há 17 anos e a sua mulher, há 9.

A igreja está tentando colocar as mulheres fora dali desde 2005, quando começaram a ser expedidas as primeiras ordens de despejo. 

Rute disse não saber disso porque, como estava trabalhando, quem recebia o oficial de justiça era um irmão portador de deficiência mental que morava com ela. E ele, afirmou, nunca lhe entregou nenhuma ordem de despejo nem falou a respeito.

Não se sabe, sobre isso, da  versão do pastor Alves porque ele se mantém distante da imprensa. 

Com informação da imprensa de Pernambuco.




56  ISTO  É  UMA  SAFADEZA  UMA VERGONHA  PARA O  EVANGELIO  DE JESUS NAS MÃOS DESTES  CRENTES  DAS  ASSEMBLÉIAS DE DEUS  QUEREM DE TODAS AS FORMAS  EM GANAR O POVO   PARA EM RICAREN  MESMO  MAS  JESUS  VAI  ACBAR COM  ESTA  SAFADEZA  QUE  ESTA  A COM TESENDO  LÁ  DENTRO.  A GORA  ABRÃO  A BOCA  PARA  DISER  QUE  ISTO  É  MENTIRA  DA  IRMÃ  ASSEMBLÉIANOS.......AMÉM

Assembleia de Deus vende réplica de mala dos fundadores por R$ 350.
MAIO  28/05/2015

Exploração em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário